segunda-feira, 29 de Abril de 2024  03:40
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-10-2014

Executivo Municipal de Ílhavo aprova normas de programas "férias divertidas 2014" e "Vocação 2015".


O Programa Municipal Férias Divertidas vai regressar no Natal. Este Programa, que vai decorrer em três períodos distintos (17 a 19 de ...

O Programa Municipal Férias Divertidas vai regressar no Natal. Este Programa, que vai decorrer em três períodos distintos (17 a 19 de dezembro, entre 22 e 23 de dezembro e entre 29 e 30 de dezembro), destina-se a crianças e jovens com idades compreendidas entre os seis e os doze anos e tem por base atividades de âmbito desportivo, cultural, educativo e lúdico.

Há atividades tão diversas como pólo aquático, natação, basquetebol, futebol, ateliês, sensibilização ambiental, espaço Internet, sessões de cinema, visitas dentro e fora do Município, entre outras. As inscrições, limitadas ao número de vagas, poderão ser entregues nas Piscinas Municipais de Ílhavo e da Gafanha da Nazaré de 14 de novembro a 10 de dezembro.

Quanto ao Programa Vocação 2015, de janeiro a dezembro, composto por vários projetos em áreas de intervenção diversas como Educação e Sensibilização Ambiental, Fomento da Atividade Desportiva, Apoio à Juventude, Proteção Civil, Valorização e Promoção do Património e da Cultura do Mar, Animação Cultural, Dinamização de Espaços Lúdicos e Culturais, tem a Comunicação Institucional como novidade.

Foram também aprovadas as normas de participação da 14.ª edição do Concurso Literário Jovem. O Concurso destina-se aos jovens dos 1.º, 2.º e 3.º Ciclos do Ensino Básico, assim como do Ensino Secundário, podendo participar alunos de qualquer estabelecimento de ensino, público do Município de Ílhavo, até ao 12.º ano de escolaridade.

O prazo de entrega dos trabalhos decorre a partir do próximo dia 20 de outubro até ao dia 28 de março de 2015, devendo os mesmos ser entregues por mão própria ou enviados por correio para a Câmara Municipal de Ílhavo.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®